Usos da Ilustração & Textos Naturalistas

A arte de natureza pode ser de cunho científico para projetos de botânica, didáticos ou para retratar a natureza selvagem, mas pode ser também para inspirar e representar a noção de uma Natureza mais Profunda como é a proposta do meu trabalho e tema deste Blog.
É nessa inspiração que produzi nosso e-Book/catálogo de Serviços inteiramente online para 2013/14 que você pode acessar gratuitamente por este link e se inspirar em algo diferente:


Estes serviços abrangem áreas fascinantes que se complementam:
  • Criação de Infográficos e Mapas com um design gráfico diferente.
  • Criação de Textos & Artes naturalistas sobre temas relacionados à conservação, estudo, ensino e aprofundamento do nosso conhecimento sobre o meio-ambiente.
  • Criação de novos materiais para uma nova forma de Educação Ambiental para crianças, jovens e adultos.
  • Criação e Tradução com Inglês Nativo para todos estes projetos e websites.
  • Edição, Tradução e Legendagem de vídeos.
Para saber mais sobre este aprofundamento do nosso conhecimento da Natureza, consulte nossos vários sites e links que mostram no que se baseia esta proposta original que também refelte uma convergência de descobertas, projetos-piloto e estudos científico-espirituais sérios em todo o mundo.
Entre em contato comigo e será um prazer trocar idéias sobre seus projetos e o que podemos realizar com esta visão e recursos.
Em breve estaremos lançando nosso livro ilustrado sobre tudo isso com muita informação incomum: acompanhe-nos ou mantenha contato para saber desse lançamento do iDStudio.

É com sua participação e iniciativa que podemos ajudar a criar um mundo melhor.
Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Mundo e a Natureza

O que realmente sustenta nosso meio ambiente?

Espíritos da Natureza e Seres Elementais