A Realidade é Multidimensional

A realidade é de fato multidimensional. Mesmo sem ainda percebermos, nosso dia-a-dia está inserido nessa realidade que existe em diversos planos e frequências ao mesmo tempo. E o que isso muda, se não vemos? Saber muda muita coisa, pois passamos a perceber e a deixar a vida ilusória cada vez mais de lado dedicando-nos ao que realmente importa e nos preparamos (sintonizamos) gradualmente com algo maior e mais real, sem perder de vista o importante papel da vida física, antes entendendo-a de forma mais profunda, o que eventualmente conduz a percebermos muito mais e ver. 

Há muito mais acontecendo em nossa realidade física do que nos damos conta e somente quando nos dispusermos a estudar e aceitar esse fato, de que a vida é multidimensional, é que poderemos ter mais noção sobre o que se passa em nossas vidas e em nosso entorno, sem sermos conduzidos tão cegamente, sempre surpresos com os acontecimentos sem saber suas causas. Na maior parte, ainda desconhecemos fatores como nosso merecimento intrínseco a cada momento, a influência constante de agentes externos bons e não tão bons que atraímos com nossa índole e as condições extra-físicas que compartilhamos com outros irmãos de jornada, sejam eles humanos, animais, plantas, minerais ou pertencentes a realidades mais sutis como os Espíritos da Natureza e acima.

Esse conhecimento é essencial para sabermos tomar decisões acertadas em relação ao meio ambiente e fazer as escolhas certas em relação a tudo que importa, sabendo que não há como burlar as leis que governam nossas vidas no planeta sem consequências.

Acesse o texto completo e atual sobre essa realidade, AQUI.
O trabalho de Ilustração Naturalista que você vê aqui e em meus outros sites, visa ajudar a trazer à tona essa Realidade Maior, para juntos construirmos uma conscientização mais ampla da Vida e nosso papel nela, justamente para nosso dia-a-dia e nossas profissões. Conheça mais sobre esse trabalho pelos links que coloquei e participe!

Comentários

  1. Adorei a ideia! estou entrando nesse ramo de ilustração cientifica, e achei fabuloso a junção que você faz da natureza e seus elementos espirituais! muito legal! adorei seu site também, acho que vai ajudar no meu TCC!rs
    Parabéns.

    bj, bárbara.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, legal ter estado aqui e gostado! Veja nosso site para artistas de natureza e científica, o História & Arte / Natureza e participe!
    Abs,
    -Robert

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Mundo e a Natureza

WWW é também Wood Wide Web!

As Inteligências Invisíveis do Meio Ambiente