2019: O início das mudanças chega ao Brasil

Todos estamos vendo que o Brasil está enfim entrando numa nova fase e já não era sem tempo! Para os que seguem o desenvolvimento da Ecologia Profunda no mundo e desejam ver esse assunto progredir em nosso país, este é um momento auspicioso e empolgante:

Como você sabe, há muitos anos venho trabalhando no desenvolvimento e definição de tudo que diz respeito a esse urgente e vital assunto aqui, nos meus sites e na rede profissional LinkedIn onde diversos artigos originais estão sendo postados, além do livro Natureza Profunda, lançado em 2018.


Tudo é formado de 3 pilares que busco unir para um só entendimento: Ciência Essencial, Ecologia Profunda e Espiritualidade Universal, três áreas humanas que precisam aprender a se unir, pois o objeto dos seus estudos e observações são os mesmos e a Realidade é uma só no que diz respeito ao que podemos perceber dela estando aqui, na chamada experiência terrena. O tempo urge para que entendamos o que isso significa e o site e livro Natureza Profunda atende a todos esses temas, reunidos pela primeira vez no Brasil dessa forma, pronto para 2019.

Novas revelações mundiais vem por ai. Há uma convergência de conhecimentos antigos e atuais que precisam vir à tona. Essas novas revelações abrangem o que nos vem sendo ocultado há muitas décadas no que diz respeito a tecnologias de energia limpa e livre, sistemas de propulsão que não usam combustíveis de qualquer espécie, além de coisas essenciais sobre o meio ambiente que mudará nossa ideia materialista do mundo. Tudo está convergindo e os próximos anos verão muitas mudanças, aquelas que já deveríamos ter feito e aqui não me refiro às falsas noções sobre "aquecimento global" etc., e sim a coisas muito mais reais. Quando vierem, é muito importante que todos nós saibamos entende-las fora do viés do nosso condicionamento e formação comuns.

Por tudo isso, renovo o convite para conhecer esse trabalho e entrar para o Grupo Natureza Profunda no LinkedIn, para compartilharmos vivências, muitas informações e termos nossas perguntas respondidas em 2019, e além. -Saudações!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Mundo e a Natureza

As Inteligências Invisíveis do Meio Ambiente

O que realmente sustenta nosso meio ambiente?