Artes e sketches

Ilustrações para uma Nova Consciência Naturalista

Como artistas, podemos usar o que sabemos para criar novas formas de comunicar visualmente a realidade das Inteligências da Natureza e sua imensa importância para toda a Vida na Terra.

Podemos empregar técnicas da tradicional Ilustração Naturalista agora para novos fins, não retratando a natureza morta e dissecada em seus partes com nomes científicos que não são a Vida que ali está. Isso foi útil no passado, no início da nossa compreensão da Natureza e muitos artistas fizeram belíssimos trabalhos nesse sentido.


Hoje podemos e temos que ir muito além da ciência convencional ortodoxa e retratar os novos Conhecimentos que existem na Ciência Essencial que nunca está separada da Espiritualidade Universal. Esse é o propósito da Nova Consciência Naturalista que estou criando e que convido você a conhecer de perto aqui e nos outros sites relacionados onde encontrará muita informação incomum e essencial.

Este é um empolgante e pioneiro caminho que podemos trilhar para o bem de todos, um caminho quase obrigatório que trará incontáveis benefícios para nossa noção existencial e como lidamos com o meio ambiente. 



Mesmo que você não trabalhe com arte ou comunicação, ainda assim pode contribuir para com esse esforço de difusão de conhecimento coletivo compartilhando, apoiando, estudando e participando com seu feedback sobre esta iniciativa única no Brasil.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Mundo e a Natureza

O que realmente sustenta nosso meio ambiente?

Espíritos da Natureza e Seres Elementais